Proteção contra danos involuntários

Você sabe a diferença entre responsabilidade civil e penal?
A Responsabilidade Penal é reconhecida quando existe vontade deliberada de causar dano, com cumprimento de pena ao responsável nestes casos.
Já a Responsabilidade Civil é caracterizada pela falta de intenção de prejudicar o outro, estando presente em toda a atividade humana e com amplo espectro de coberturas: automóvel, residência, serviços prestados por autônomos como médicos, arquitetos, contadores, entre outros.
De acordo com a atividade exercida e o risco apresentado, as apólices oferecem a proteção necessária para sua área. Por exemplo, diretores e executivos de empresas podem ter proteção contra um processo motivado por uma decisão administrativa que tenha trazido prejuízo aos acionistas.
Entretanto, a Responsabilidade Civil pode estar em ações comuns do dia a dia. Caso você tenha um cachorro e ele ataque alguém por algum motivo, você pode sofrer graves consequências e o caso pode parar no tribunal.
São por estes imprevistos que é melhor contratar um Seguro de Responsabilidade Civil.
As principais modalidades deste seguro são para estabelecimentos comerciais/industriais; Condomínios, proprietários e locatários de imóveis; Guarda de veículos de terceiros; Obras civis e/ou serviços de montagem e instalação de máquinas e/ou equipamentos; Prestação de serviços em locais de terceiros; Exposições e feiras de amostra; Responsabilidade civil subsidiária por mercadorias transportadas por terceiros; Promoção de eventos artísticos, esportivos e similares; Farmácias e drogarias.
A Ecar Seguros ajuda você a encontrar as melhores opções do mercado e garantir proteção contra danos involuntários causados a terceiros.
Conte conosco.